Banner rotativo

    Suspeito morre em confronto com policiais

    Segundo informações dos policiais, o suspeito estava com o veículo Voyage, roubado na terça-feira, dia 08, em Campo Largo

    0

    PublicidadePrint

    Na noite de quarta-feira, dia 09, um suspeito em veículo roubado morreu após confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu em Piraquara, na RMC. Segundo os policiais, o suspeito estava dentro de um veículo Voyage prata, com alerta de roubo desde a terça-feira, dia 08, em Campo Largo. O carro foi levado por um indivíduo armado que abordou uma mulher na cidade.

    O carro foi avistado por volta das 21h e os policiais suspeitaram da ação do motorista, que ao ver a viatura policial, teria demonstrado nervosismo e aumentou a velocidade. O condutor do carro também não obedeceu a ordem de parada dos policiais e, durante o acompanhamento tático, verificaram que a placa que estava no carro era AZA-7429, que pertencia na verdade à um EcoSport com emplacamento em Goiás.

    Ao perder o controle do veículo, o suspeito desceu e iniciou fuga pela mata. Na perseguição atirou contra os policiais e acabou sendo baleado e morto. Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com sete munições intactas. Também verificaram que a placa original do Voyage era AUN-0740. A arma e o veículo foram levados para a Delegacia de Piraquara.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome