Banner rotativo

    Volante deixa o Atlético após mais de dez anos

    0

    PublicidadePrint

    Desde os 15 anos no Atlético, o jogador, hoje com 29, realiza nesta quarta-feira os últimos exames para concluir sua transferência para o Sport

    O volante Deivid está de mudança definitiva para outra equipe. Desde os 15 anos no Atlético, o jogador, hoje com 29, realiza nesta quarta-feira os últimos exames para concluir sua transferência para o Sport, em Recife.

    Em entrevista, o atleta sente-se grato pelo tempo que ficou no Furacão. “Primeiramente, sou muito grato ao Atlético, mas eu sabia que esse dia ia chegar. São poucos os jogadores que conseguem se manter tanto tempo em uma equipe como fiz”, disse o jogador que teve bons momentos no Rubro-Negro, como em 2011, em que mesmo com o time rebaixado, ele chegou a ser cogitado na seleção Olímpica Brasileira.

    Deivid vestiu a camisa em 236 jogos e marcou cinco gols. Nesta temporada, ele foi capitão da equipe de aspirantes e conduziu “os meninos” do time na conquista do Campeonato Paranaense.

    “Para mim esta saída é como se estivesse saindo de casa. Tanto tempo aqui que é assim que me sinto, literalmente em casa”, completou. Nas redes sociais, o atleta publicou um agradecimento ao clube e à torcida pelo apoio durante toda sua permanência no Furacão.

    O contrato com o time pernambucano vai até o final de 2019.

    COM INFORMAÇÕES DE WWW.TRIBUNAPR.COM.BR E IMAGEM DE ALBARI ROSA.

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome