Banner rotativo

    Paraná Clube critica desrespeito de ‘pessoas influentes’

    0

    PublicidadePrint

    Neste domingo (13), o Tricolor encara o Grêmio pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória na competição

    O desafio do Paraná Clube fica, a cada rodada, maior. Neste domingo (13), o Tricolor encara o Grêmio pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória na competição. O jogo acontecerá às 16h, na Vila Capanema, e ainda que não seja o favorito na disputa o elenco tricolor promete se dedicar em campo para buscar os três pontos, como explicou o atacante Silvinho, autor do gol de honra do Paraná, na derrota para o Santos, no último domingo. Na ocasião, apesar de ter feito um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor saiu derrotado por 3×1.

    “Nossos torcedores merecem a vitória dentro de casa. A gente vai pegar o Grêmio e muita gente, muita mesmo, já está vendo como perdido o jogo, mas aqui dentro isso não passa pela cabeça de ninguém. A gente espera que nosso trunfo seja o fator casa. Ainda não vencemos, mas uma hora vai sair. Esperamos que seja neste domingo”, comentou o jogador.

    Sobre estar sendo a todo momento contestado pela ‘grande mídia‘ e visto como certo entre os rebaixados, Silvinho garante que o elenco ainda está na luta e vai se dedicar ao máximo.

    “A projeção é somar o máximo de pontos possíveis antes da Copa. Não será fácil, sabemos das dificuldades, mas aqui ninguém duvida. Hoje é fácil ver pessoas influentes desrespeitando o nosso clube, falando que já estamos rebaixados. O trabalho vem sendo bem feito e só depende de nós a mudança. Temos que nos unir e nos cobrar mais. Tenho certeza que as vitórias vão começar a vir e que essas pessoas estejam erradas”, finalizou.

    COM INFORMAÇÕES DE WWW.TRIBUNAPR.COM.BR E IMAGEM DE WWW.PARANACLUBE.COM.BR

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome