Banner rotativo

    Homem é assassinado a tiros no bairro Rivabem

    0

    No final da noite de ontem, dia 01, um homem identificado como Jonathan Burgues Fermino Sant’Ana, de 30 anos, foi morto a tiros na Rua Copacabana, no bairro Rivabem, em Campo Largo. O fato ocorreu próximo a uma igreja católica da região.

    A vítima morreu antes mesmo da chegada do socorro, pois recebeu dois tiros na cabeça, causando-lhe grandes ferimentos. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

    PublicidadePrint

    Ainda não se sabe o motivo do crime a autoria ainda é desconhecida. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Campo Largo.

    Casos

    Desde sábado, esse foi o terceiro caso de assassinato registrado na região de Campo Largo. Um deles ocorreu na madrugada de sábado, dia 29, quando um homem de 31 anos foi morto a tiros sobre a Ponte do Passaúna, na Ferraria, bem na divisa com Curitiba. O crime ocorreu por volta das 1h, quando a Polícia Militar foi informada do assassinato. O Siate chegou a ser acionado, mas no local nada pôde fazer para salvar a vida do homem, que morava que Curitiba.

    Na noite de sábado, outro homem identificado como Luciano, de 23 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência, na Rua 2 do Jardim Meliane.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome