Banner rotativo

    Lendas Urbanas

    0

    A tropa do Brancaleone obteve a expressiva votação para o amigo do prefeito Marcelo Puppi, o deputado estadual Plauto Miró, foram 153 votos, em Campo Largo. Agora, Marcelo Puppi quer ter as glórias da votação de Bolsonaro, no município. Aparecer e falar são especialidades do atual chefe do executivo municipal.Coisas da Política, uma bela lenda urbana.

    vatapá02Nas urnas
    O candidato a deputado estadual Plauto Miró conseguiu com apoio do prefeito Marcelo Puppi a expressiva marca de 153 votos, em Campo Largo.  O prefeito foi assessor dele na ALEP. O deputado está citado na “Operação Quadro Negro” das escolas estaduais.  O resultado das urnas correspondeu? A esposa está nomeada no gabinete do deputado com bom salário. Portal da transparência para ver o valor.

    PublicidadePrint

    vatapá03Troca-troca

    As alterações no quadro de cargos comissionados de Campo Largo continuam. Marcelo Puppi e MaurícioRivabemna administração municipal estão procurando alternativas para montar um novo time político.L’armataBrancaleone está sem rumo e muitos estão à deriva. Os novos nomes que não fizeram parte da campanha ocupam cargos importantes e não sabem dar uma direção ao governo municipal. Mais trocas de secretários em breve, coisa da administração democrata de Campo Largo.

    vatapá04Café sem leite

    A gestão do vereador Bento Vidal (DEM), “CAFÉ SEM LEITE”, na presidência da Câmara de Campo Largo está com os dias contados. Mesmo assim, ele teve um presente do chefe Marcelo Puppi, sentou na cadeira de prefeito por uma semana. Não se tem notícia de que tenha cortado o leite do cafezinho na passagem pelo executivo. Precisava aparecer bastante.

    Presidente da Câmara

    Faltam 60 (sessenta dias) para o novo presidente da Câmara de Campo Largo assumir. Quem será? Os dias do vereador Bento Vidal na presidência estão em contagem regressiva. Uma “CARTA NA MANGA” para ser tirada com o apoio do prefeito Marcelo Puppi e assim, garantir mais dois anos de mandato na presidência. Em alguns locais que visita, Bento Vidal diz que pretende alterar o Regimento Interno para permanecer no cargo, com uma reeleição.  Precisa ter a maioria dos vereadores para modificar a lei vigente e alguns querem a mesma cadeira.

    vatapá05Frase da semana

    “Eu quero agradecer a todos que votaram em mim, pelo apoio e pela confiança. Agradecer pelas orações também. Afinal de contas, ao longo de quatro anos, não só durante a pré-campanha bem como a campanha, nós tivemos uma bandeira baseado numa passagem bíblica: João 8:32 ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Está na hora do Brasil conviver com a verdade. Então, agradeço esses que acreditaram na verdade e confiaram no meu nome nas urnas.” Do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, após a sua vitória em entrevista ao Jornal Nacional.

    Pergunta que não quer calar: (mais uma semana) Quais serão as consequências para a Câmara Municipal e para a Prefeitura de Campo Largo em função das publicações que não foram feitas nos procedimentos relativos às licitações pela atual gestão municipal como é exigido pelo artigo 21 (vinte e um) da lei federal nº 8666/1993?

    Pergunta da Semana: Ecoando. Qual é mesmo a história verdadeira das pedras da campanha eleitoral de 2016, na Escola do Rivabem? Será que não foi uma Fake?

    Pergunta da Semana II: Como uma Fênix, ressurgir das cinzas, Marcelo Puppi quer alçar voos mais altos, Campo largo é muito pequena para ele. Será que tem algum cargo no governo federal na fatia do Democratas?

    Pergunta da Semana III: Quem é a principal Marionete Política, em Campo Largo? Bento Vidal com ações fieis para o prefeito na Câmara de Vereadores.

    Pergunta da Semana IV: Os cargos em comissão depois do resultado da eleição para deputado estão apreensivos, em Campo Largo. Deputado Lupion teve 1193 votos e o deputado Plauto 153 votos, algo estranho. Quem será que fica?

    Pergunta da Semana V: Quais são os vereadores que podem mudar de sigla, em Campo Largo? Em caso de fusão partidária podem sair logo.

    Na Boca do Povo: As conversas da semana pós-eleição presidencial estão centradas na postura do presidente eleito Jair Bolsonaro, nas futuras ações em resposta ao movimento do VERDE E AMARELO.

    Por Haroldo Wöhl

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome