Banner rotativo

    Perdoado e purificado

    0

    1 João – 1:9 – Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

    Se você entender isso a  tua vida de fé será mudada radicalmente!

    PublicidadePrint

    A confissão tem o propósito de nos liberar para que desfrutemos da comunhão com Cristo. Isto deve nos dar tranqüilidade de consciência e acalmar nossas inquietações. Mas muitos cristãos não entendem como funciona isso, sentem-se tão culpados que confessam os mesmos pecados uma e outra vez, e logo se perguntam se teriam esquecido algo. Estes cristãos não entendem que Deus quer nos perdoar. Permitiu que seu Filho amado morresse a fim de nos oferecer seu perdão. Quando vamos a Cristo, ele nos perdoa todos os pecados. Certamente que devemos sim confessar nossos pecados em forma contínua, mas não porque pensemos que as faltas que nos cometemos farão perder nossa salvação. Nossa relação com Cristo é segura. Entretanto, devemos confessar nossos pecados para que possamos desfrutar ao máximo de nossa comunhão e gozo com ele.

    A verdadeira confissão também implica a decisão de não seguir pecando. Não confessamos genuinamente nossos pecados diante de Deus se planejamos cometer o pecado outra vez e procuramos um perdão temporário. Devemos orar pedindo fortaleza para derrotar a tentação a próxima vez que apareça.

    Por Pr. Stocchero
    Comunidade CURA

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome