Banner rotativo

    Disciplina a preparação para o ESPETÁCULO

    0

    Minha vida sempre foi dedicada à dança.

    De uma forma ou outra a dança fez e me faz viver, preciso dela às vezes para dar aquele respiro na alma. Mas uma das coisas que mais aprendi com ela durante todos esses 24 anos fazendo parte da minha vida foi que a DISCÍPLINA é o principal segredo do SUCESSO!

    PublicidadePrint

    Uma bailarina profissional, que dança em uma grande companhia, treina no mínimo oito horas por dia 6 vezes por semana!

    É tão lindo e encantador quando assistimos a um espetáculo de ballet e vemos a bailarina nas pontas, linda, leve e perfeita! Parece tão fácil fazer aquilo, mas só a bailarina sabe o preço que pagou para estar ali no palco, brilhando e sendo aplaudida!

    Essa semana, quero conscientizar você bailarina (o) ou mamãe e papai de uma, que o segredo da bailarina é a PREPARAÇÃO!

    Claro que também devemos levar em conta, que cada um tem um dom, aquilo que ele já nasceu sabendo fazer! Mas a prática equivale pelo menos um terço para o sucesso!

    Agora com o final do ano, as escolas de dança estão a todo o vapor com a preparação para o espetáculo, são ensaios, figurinos, marcação de palco, passam nas aulas um milhão de vezes a coreografia, marcam aulas extras, ensaios nos sábados e domingos, tudo para que o espetáculo saia lindo e perfeito . Mas já diz o ditado “a prática leva à perfeição”.

    Sabe quem vai se destacar no grande dia?! Aquela bailarina que começou lá em janeiro a se preparar para novembro/dezembro, aquela que fez todas as aulas do ano, que treinou todos os dias que pôde que estudou e se aperfeiçoou com workshops e todos os cursos de férias que apareceram que leu e buscou o máximo de informação possível sobre a dança.

    Todos os anos, faltando um ou dois meses para o espetáculo aparecem para as aulas bailarinas que querem fazer parte do espetáculo. O que muitas vezes não entendem é o que já mencionei a cima, que “a prática leva à perfeição”!

    Quero te encorajar a dar o seu melhor ainda esse ano, a fazer o possível para que tudo saia com excelência! Não deixe para amanhã o que pode ser feito AGORA!

    Bom espetáculo bailarinos!!

    “O atleta que toma parte numa corrida não recebe o prêmio se não obedecer às regras da competição. E o lavrador que trabalha no pesado deve ser o primeiro a receber a sua parte na colheita.”

    2Timóteo 2:5-6 NTLH

     

    Vem dançar!

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome