Banner rotativo

    Toma aqui estas fotos para provar que Freddie Mercury era um baita homão

    0

    Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen, está em cartaz desde o último dia 1º de novembro. Desde que fomos vê-lo nos cinemas, algo foi unânime: quando se fala em grandes ícones do rock nós sempre vamos relacionar alguns deles ao posto de crushes da geração.

    Isso vai acontecer especialmente se você viveu o período de transição entre as décadas de 1980 e 1990 ~época em que figuras como Axl Rose, Cazuza, Kurt Cobain e Freddie Mercury não saíam das paredes dos quartos de adolescentes mercuryhistéricxs que lotavam seus shows. Freddie Mercury, entretanto, tinha algo a mais. Além de pertencer ao Queen, que, querendo ou não era um grupo que falava com todos os públicos e atingia uma fatia maior da sociedade, seu frontman tinha um charme muito particular.

    PublicidadePrint

    Seja por qualquer uma das partes de seu visual icônico: ainda hoje, quase trinta anos após sua morte, Mercury segue sendo um baita homão pra gente. Foi justamente refletindo sobre isso que reunimos algumas fotos a fim de reforçar essa afirmação. Para começar, toma aqui essa foto feita durante um dos shows do Queen. Freddie, apesar de ter um corpo lindíssimo, não fazia muito a linha padrãozinho, mas era completamente encantador. Diz se não dava vontade de ficar horas olhando pra ele?

    Outra coisa que sempre chamará a nossa atenção quando falarmos do que nos atrai nele é o estilo. Tanto nos palcos, quanto fora deles, downloado cantor usava roupas maravilhosas que só nos fazem crer que, se fosse contemporâneo, seu nome estaria certamente nas listas mais badaladas de It Boys. Espia só a versatilidade desses figurinos.

    Mais um aspecto interessante em se analisar na figura de Freddie Mercury é o olhar. Já reparou como ele parecia estar flertando em seus retratos? Era absolutamente natural. Agora explica aí, como não se apaixonar por um homem assim?

    E, por último, mas não menos importante, lembramos do charme especial que aquele bigode conferia à sua figura. Muito sedutor, uma alma levemente influenciada pela vibe latina, talvez? Era devastador, não há outra palavra. A conclusão disso tudo? Freddie Mercury, a gente te aclama! Não custa lembrar: Bohemian Rhapsody já está em cartaz, então não fique aí de bobeira!

    Fonte: Papel Pop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome