Banner rotativo

    Semana marcada pela violência em Campo Largo

    A investigação de um dos assassinatos está quase encerrada, pois um suspeito se apresentou na Delegacia de Campo Largo. Em menos de uma semana, foram registrados três homicídios na cidade

    0

    Em menos de uma semana, Campo Largo registrou três homicídios. O primeiro ocorreu no final da tarde de sexta-feira, dia 02 de novembro, vitimando Roger Ruan Delpra Neto, de 19 anos, baleado na Rua Belo Horizonte, no bairro Vila Glória. Roger foi socorrido por populares e morreu a caminho do Centro Médico Hospitalar. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba, na madrugada de sábado, dia 03 de novembro.

    Por volta das 16h, Maykon Inocêncio Francisco Batista foi morto a tiros às margens da PR-423, no Jardim Meliane, em Campo Largo, bairro vizinho onde ocorreu o assassinato de Roger. O corpo da vítima também foi encaminhado ao IML.

    PublicidadePrint

    Segundo informações da Delegacia de Campo Largo, na quarta-feira, dia 07, um suspeito se apresentou confessando a autoria da morte de Maykon. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou que estava sofrendo ameaças da vítima e que o motivo para o crime foi passional.

    Terceiro caso

    O último caso registrado ocorreu na madrugada de ontem, dia 08, na Rua João José Marchiori, na Colônia Antônio Rebouças, próximo à Ferraria. A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava perfurações feitas por disparos de arma de fogo na região da nuca. O corpo da vítima foi encaminhado também ao IML.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome