Banner rotativo

    Guarda Mirim abre inscrições para 2019 em Campo Largo

    Jovens interessados em participar do Projeto Guarda Mirim - de Cidadania e Civismo já podem realizar cadastro na sede da Guarda Municipal da cidade

    0

    Estão abertas vagas para o Projeto Guarda Mirim 2019. Adolescentes entre 14 a 16 anos, ambos os sexos, que estejam estudando, podem participar do Projeto. Para realizar a inscrição é necessário comparecer na sede da Guarda Municipal, munido dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e declaração de matrícula para 2019), acompanhado dos pais ou responsáveis, e fazer o cadastro gratuitamente.

    O projeto tem duração de um ano, começará na segunda quinzena do mês de fevereiro, e os já formados Guardas Mirins podem se inscrever para serem monitores no ano de 2019. As aulas são sempre em contra-turno escolar e, para o próximo ano, a Secretaria de Desenvolvimento Social está fechando parcerias com oficineiros para expandir as temáticas ministradas e continuar com as atividades socioeducativas, como as blitze de trânsito, com a prevenção a acidentes, por exemplo.

    PublicidadePrint

    As inscrições se encerram no dia 20 de dezembro.

    Local para realização da inscrição: Guarda Municipal de Campo Largo (Rua Desembargador Clotário Portugal, 647, Centro). Contato: 3393-5670.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome