Banner rotativo

    Final de ano violento em Campo Largo

    0

    Dois homicídios foram registrados em Campo Largo nesta semana. O primeiro ocorreu na terça-feira, dia 18, no Francisco Gorski e vitimou Guilherme Ferreira Marques. O segundo caso ocorreu na madrugada de ontem, dia 20, no mesmo bairro. Um homem de 26 anos foi a vítima e perdeu a vida após ser baleado no rosto.

    Tiro no rosto

    PublicidadePrint

    Um homem identificado como Patrick Ferreira Nunes, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira, dia 20, na Rua Nigéria, bairro Francisco Gorski, em Campo Largo. Os tiros que atingiram a vítima terias partido de dentro de um carro de cor escura que passou pela via.

    Um dos tiros acertou o rosto da vítima. O Siate chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer para salvar a vida do homem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba e o caso é investigado pela Polícia Civil.

    Casa invadida

    Um homem de 22 anos, identificado como Guilherme Ferreira Marques, foi assassinado a tiros na madrugada de terça-feira, dia 18, na Estrada da Ratada, no bairro Francisco Gorski, em Campo Largo. A vítima foi morta na cama.

    Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, que atendeu ao caso, um homem teria invadido a residência onde Guilherme e a esposa estavam dormindo. Apenas Guilherme foi baleado. Socorristas do Samu foram acionados para atender ao caso, mas nada puderam fazer para salvar a vida dele.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome