Banner rotativo

    Assassino de policial foge da penitenciária e é recapturado

    0

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recapturou nesta segunda-feira, dia 04, em uma chácara no município de Quitandinha, um homem de 26 anos, condenado a quase 80 anos de prisão por diversos crimes. Entre esses, o homicídio contra o policial civil Marcos Gogola, em 05 de setembro de 2013. O assassinato do policial ocorreu em Campo Largo, quando bandidos fizeram uma emboscada para Gogola, que escoltava um preso até um consultório de odontologia, no Centro da cidade.

    Ele é um dos foragidos da Justiça, após a explosão dos muros da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), em 11 de setembro de 2018. Além dele, a PCPR prendeu mais três pessoas, entre elas, a esposa dele, de 30 anos, que tinha mandado de prisão em aberto decorrente de rompimento de tornozeleira eletrônica, em decorrência de passagem de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

    PublicidadePrint

    Outro rapaz de 18 anos e a mãe do foragido, de 48, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas diversas peças de maconha, somando mais de 29 quilos, uma pequena quantidade de crack, um revólver calibre .38 municiado e produtos eletrônicos sem comprovação de origem, que seriam oriundas de roubo. Os quatro permanecem presos e seguem à disposição da Justiça.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome