Banner rotativo

    Após treinar em separado, Zé Ivaldo volta às atividades com o grupo principal do Athletico

    Zagueiro passou o primeiro mês do ano fazendo atividades em separado para aprimorar a forma física. Ele tem contrato com o Furacão até dezembro de 2020

    0

    O zagueiro Zé Ivaldo voltou a treinar com o grupo principal do Athleticonesta semana. Durante o primeiro mês do ano, o jogador de 21 anos estava fazendo atividades em separado para aprimorar a forma física. Como ainda está em fase de readaptação, o defensor não participou do jogo-treino contra o Guarani, em Campinas, nesta quarta-feira.

    Segundo apurado pelo GloboEsporte.com, o zagueiro está nos planos do Rubro-Negro. O Athletico chegou a receber proposta de um time da Turquia pelo jogador, mas o clube negou. Ele tem contrato com o Furacão até dezembro de 2020.

    • Mais notícias do Furacão

    PublicidadePrint

    Zé Ivaldo disputou 36 jogos em 2018, com dois gols marcados, contra Londrina e Flamengo. O zagueiro teve destaque ao lado de Léo Pereira no Campeonato Paranaense, sendo titular no time campeão estadual. Durante a temporada, a dupla chegou a ficar por oito jogos sem ser vazado e ter um aproveitamento de 86%.

    • A um mês da estreia, Athletico de Tiago Nunes tem base mantida e três reforços

    No time principal, Zé Ivaldo tem a concorrência de Léo Pereira, Paulo André e Thiago Heleno. Robson Bambu, que veio do Santos no ano passado, atualmente integra o time de aspirantes, que disputa o Campeonato Paranaense.

    O primeiro compromisso oficial de Tiago Nunes e seus comandados em 2019 será contra o Tolima, em 5 de março, uma terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

    Depois do Tolima fora, o Athletico faz três jogos seguidos em casa: contra Jorge Wilstermann, Boca Juniors e Tolima. O time encerra sua participação na fase de grupos em uma dobradinha como visitante: contra o Jorge Wilstermann e o Boca Juniors.

    Mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr

    Fonte: globoesporte.globo.com/

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome