Banner rotativo

    Coxa faz ajustes para jogo decisivo

    0

    O Coritiba realizou, no gramado do Couto Pereira, na tarde desta quinta-feira (07), mais uma atividade com foco no decisivo confronto do próximo fim de semana diante do Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.  O Coxa tem ainda mais duas sessões de treinamentos antes de entrar em campo no fim de semana.

    Antes do treino desta tarde, o Coritiba aproveitou a presença dos profissionais de imprensa para realizar a apresentação oficial de mais dois reforços para a temporada. O meio campista Juan Alano e o atacante Rodrigão. O primeiro aguarda seu nome ser publicado no BID para ficar à disposição de Argel Fucks, o segundo já é opção da comissão técnica para domingo.

    PublicidadePrint

    Se nos primeiros trabalhos da semana Argel Fucks mesclou atividades táticas com trabalhos táticos, na tarde de hoje o treinador deu ênfase no posicionamento dos atletas, testando opções no time.

    Questionado da coletiva de imprensa sobre a possibilidade de atuar contra o Operário, Rodrigão preferiu deixar na mão da comissão técnica. “O importante é que eu estou aqui, mas quem decide é o Argel”, brincou o novo reforço do Coxa.

    O Alviverde tem mais duas atividades programadas no Estádio Couto Pereira, uma nesta sexta e outra no sábado, para então seguir viagem para Ponta Grossa, local do confronto de domingo.

    O Verdão é nesse momento o segundo colocado do grupo B e com uma vitória garante vaga na próxima fase. Um empate deixa o Coxa muito próximo da vaga, dependendo apenas de que o Cianorte não goleie o Athletico por quatro gols de diferença. Se vencer, o Coritiba pode ainda terminar na liderança da chave, desde que o Cascavel não vença o Maringá no norte do estado.

     

    Fonte: Coritiba

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome