Banner rotativo

    PM realiza homenagem póstuma ao Capitão Alessandre em Campo Largo

    0

    No dia 22 de fevereiro, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma homenagem póstuma ao Capitão da PM, Fábio Alessandre da Silva, que foi assassinado por bandidos em 2017 quando estava em casa, na companhia de esposa e filhos. O crime chocou a cidade e marcou a história da segurança pública na região. A homenagem aconteceu no Cemitério Santo Expedito, em Campo Largo, onde o corpo do policial foi sepultado.

    Alessandre nasceu em 11 de junho de 1982, ingressando na Corporação em 13 de fevereiro de 2003. “Desde então se demonstrou extremamente comprometido com a suas funções na Polícia Militar, sempre pautando suas ações dentro da moral e legalidade, com integral dedicação e apreço. Além de exímio profissional, era exemplar esposo e pai de dois filhos. O então Tenente Alessandre foi promovido pós-morte ao posto de Capitão em data de 20 de fevereiro de 2018, de acordo com a lei 5944 de 21 de maio de 1969, tornado público tal em diário oficial”, diz nota enviada pela PM.

    PublicidadePrint

    Na homenagem, estiveram presentes o Major Perreto, que responde pelo comando do 17º BPM; o Major Alves, que foi comandante da 3ª Companhia da Unidade por muito tempo e já se preparava pra repassar o comando para o Capitão Alessandre. Também participaram familiares e amigos.

    Foi depositada uma coroa de flores em frente ao sepulcro do oficial, enquanto faziam minuto de silêncio. Por fim, aplausos de todos os presentes encerraram a homenagem.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome