Banner rotativo

    Prefeitura vai emprestar R$ 30 milhões da Caixa Econômica

    0

    Na sessão ordinária do dia 25, segunda-feira, os vereadores de Campo Largo aprovaram projeto de iniciativa do prefeito solicitando autorização para contratar operação de crédito no valor de R$ 30 milhões, no Programa Avançar Cidades, do Governo Federal. O dinheiro a ser liberado visa atender o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

    Na justificativa, o prefeito indica que sem o empréstimo, “é praticamente impossível o Município promover as obras pretendidas voltadas ao atendimento da população”. A solicitação colocada para votação em regime de urgência foi aprovada por unanimidade. Ainda na justificativa, o prefeito garante que não haverá comprometimento significativo da receita orçamentária.

    PublicidadePrint

    O valor do empréstimo será amortizado ao longo dos anos, no futuro através das cotas-partes do município. Esta é a garantia concedida para obter o dinheiro para melhoria das ruas de Campo Largo. O projeto do Plano Municipal de Mobilidade Urbana deve voltar à Casa de Leis para ser aprovado em nova votação.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome