Banner rotativo

    Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Campo Largo

    0

    Na tarde de ontem, dia 1º, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, no bairro São Vicente, em Campo Largo, sob a suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos. O crime também teria acontecido no mesmo dia, quando a menina seguia para a escola no bairro São Vicente e foi abordada pelo suspeito, que estava em um carro vermelho.

    Segundo relatos da menina, o homem teria ordenado que ela entrasse no carro, ameaçando-a de morte. Após o embarque da vítima no carro, o suspeito seguiu até uma rua pouco movimentada da região onde, usando uma toalha branca para abafar os gritos da menina, cometeu o crime. Após estuprar a menina, o suspeito então teria abandonado a vítima em frente ao portão da escola onde a garota estuda. Os policiais foram acionados pela diretoria do colégio.

    PublicidadePrint

    A menor não sabia o nome do suspeito e disse que nem mesmo o conhecia, mas conseguiu se lembrar de algumas características do homem, como algumas tatuagens que tinha no pescoço e braços.

    Em buscas pela região, a PM conseguiu chegar até a casa do suspeito onde ele foi preso. Na casa, os policiais também encontraram o carro vermelho, denunciado pela vítima, e uma toalha branca molhada, jogada ao lado do veículo.

    A vítima foi encaminhada ao Centro Médico Hospitalar de Campo Largo para receber os primeiros atendimentos médicos.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome