Banner rotativo

    Após desabafo de Bruna Marquezine, Neymar manda mensagem de apoio para atriz nas redes sociais: “Eu sei quem você é”

    0

    Sem rancor por aqui! Ontem (13), em meio à instabilidade do Instagram, que tornou a rede social inacessível para usuários do mundo inteiro, o jogador Neymar Jr. saiu em defesa da ex-namorada, Bruna Marquezine.

    Tudo começou quando um perfil de fofocas do Instagram, @cutucadas, reproduziu um tuíte da atriz, feito em um momento de desabafo, que dizia: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”. A mensagem foi só uma em meio a uma série de tuítes de Bruna sobre julgamentos superficiais, autopreservação, saúde mental e redes sociais.

    PublicidadePrint

    Quem comentou a publicação foi o próprio Neymar, que deixou palavras de apoio para a ex-namorada. “Também fico sem entender… Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter… agora tem que RESPEITAR SIM quem ela é como atriz!!”, escreveu o atacante do Paris Saint-Germain nos comentários. E continuou, em um tom um pouco mais pessoal, dirigindo-se diretamente à ex-namorada: “Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ e você tem DEMAIS, carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque EU SEI QUEM VOCÊ É!”. Fofo, né?

    Recentemente, o ex-casal se viu em meio a uma polêmica de Carnaval, quando boatos de que Neymar teria com a cantora Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí começaram a pipocar. O suposto beijo teria causado um climão entre a intérprete de “Terremoto” e Bruna, que desativou seu perfil no Instagram na mesma noite. No entanto, a atriz voltou para a rede social no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com uma mensagem linda e inspiradora. Hoje (14), ela foi revelada como uma das estrelas da edição de abril da Vogue norte-americana, que tem como tema “talentos globais”. A publicação selecionou 14 estrelas de 14 países ao redor do mundo, como Scarlett Johansson e Vanessa Kirby. Veja as imagens abaixo:

    Esta semana, Bruna também esclareceu algumas curiosidades que estavam rondando a internet nos últimos tempos, como o motivo dela ter parado de seguir no Instagram a colega de emissora, Marina Ruy Barbosa. No Twitter, ela explicou que as duas tentaram ser amigas, mas que “não deu certo”. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, ressaltou a Catarina de “Deus Salve O Rei”.

    Bruna também comentou que as pessoas dão mais valor do que ela própria a um simples “unfollow” nas redes sociais. “Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, deu a letra.

     

     

     

     

     

    fonte:hugogloss

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome