Banner rotativo

    Homem morre em confronto com policiais na BR277

    0

    Na madrugada de hoje, dia 15, um homem morreu em confronto armado com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em São Luiz do Purunã, no município de Balsa Nova. O confronto, segundo informações repassadas pelo Bope, ocorreu após acompanhamento tático, iniciado na BR277, na região de Campo Largo, a um veículo suspeito que teria ultrapassado a viatura e outros veículos na pista em altíssima velocidade.

    Na região do pedágio de São Luiz do Purunã, os policiais avistaram o veículo passando pelas cancelas. Ao tentar a abordagem do veículo, o homem não teria acatado a ordem de parada e fugiu. Na sequência, na entrada da Vila de São Luiz, o suspeito parou o veículo e empreendeu fuga no meio de um matagal. Ao perceber que os policiais entraram na mata, o homem teria disparado contra os policiais. Visando preservar a integridade física dos policiais, a equipe utilizou o emprego de arma de fogo e, no confronto, o suspeito acabou baleado. Policiais chegaram a solicitar a presença do Siate para atender o homem, mas que teve sua morte constatada logo na chegada dos socorristas.

    PublicidadePrint

    Ao realizar verificações ao veículo Nissan March, o Bope identificou que o carro estava com a placas AWF-1696 que pertence a outro veículo Nissan March do município de Guarapuava. Já o chassi era do veículo Nissan March placas AVP-3878 com alerta de roubo no dia 10 de março de 2019 no bairro Portão, em Curitiba. O carro, de acordo com os policiais, foram levados em assalto por dois indivíduos armados.

    No carro, foi localizado as placas originais do carro (AVP-3878) e também uma balaclava. O revólver utilizado pelo indivíduo era um revólver calibre .38 da marca Rossi com capacidade de 06 munições, contendo 03 munições intactas e 03 munições deflagradas e com numeração suprimida. Após finalizar os atendimentos a equipe deslocou juntamente com o veículo, armamento e objetos para a Delegacia de Campo Largo para procedimentos cabíveis.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome