Banner rotativo

    Fatalidade: mulher morre ao ser ejetada de carro em Campo Largo

    1

    Por volta das 19h de hoje, dia 20, uma mulher de 30 anos perdeu a vida em um capotamento no km 108 da BR277, em Campo Largo. A vítima estava em um veículo Polo placas ATE-2196, de Campo Largo, e acabou sendo ejetada do carro.

    Segundo informações da PRF, socorristas da Rodonorte e do SAMU prestara atendimento a vítima, que veio a óbito no local.

    PublicidadePrint

    A vítima não usava cinto de segurança e cogita-se que ela estava atendendo a filha de apenas 07 meses – que estava na cadeirinha instalada no banco traseiro -, quando teria perdido o controle do automóvel. A criança sofreu apenas escoriações, estava bastante assustada e foi atendida pela PRF.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    1 comentário

    1. Não concordo com a matéria, como dizer que estava atendendo a criança, como saber disso??? Pode somente estar sem cinto e mais nada… Mais para frente essa criança vai buscar notícias desse acidente e vai deparar com a possibilidade dela ser a razão da morte da mãe, como ficará a cabeça dessa criança, ninguém pensa nas consequências daquilo que se publica???

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome