Banner rotativo

    Salumeria Nono Piero é especialista na produção de linguiças e salames em Campo Largo

    0

    Quem não gosta de uma boa tábua de frios com um delicioso salame italiano para confraternizar com os amigos? Difícil também é abrir mão de uma deliciosa feijoada ou de um churrasco com a família e os amigos no final de semana.

    Independente da ocasião ou da refeição, a Salumeria Nono Piero, de Campo Largo, tem o ingrediente certo para você fazer sucesso entre todos. Afinal a salumeria é especialista na produção de salames, linguiças, salsichos, bacon, costelinha e muitos outros produtos feitos à base de carne suína.

    IMG_9988 - Cópia
    Salame tipo italiano é um dos produtos feitos pela Salumeria

    PublicidadePrint

    A Salumeria nasceu há 10 anos, por meio do trabalho dos empresários Vanderléia Bianco Marcon e Juliano Marcon, que descobriram a oportunidade de retomar uma tradição de família e profissionalizar a produção de salames e linguiças. Juliano conta que aprendeu a produzir salames ainda durante a infância ajudando o avô Piero, descendente de italianos, que fabricava o alimento para consumo da própria família. O nome da salumeria, por exemplo, homenageia o avô de Juliano.

    Vanderléia explica que foram aproximadamente dois anos de trabalhos até chegar à receita ideal. A produção é inteira artesanal, com temperos e receita de família que dão um sabor especial para tudo o que é produzido pela fábrica de salames. Os produtos feitos pela Salumeria Nono Piero podem ser adquiridos nos principais açougues, frutarias e mercados de Campo Largo. A salumeria tem ainda uma loja de fábrica, localizada na Rua Paulo Abdala, 25, ao lado da Transportadora Gobor, com atendimento de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h48. Vale lembrar que a salumeria aceita também encomendas.

    Além de Campo Largo, a salumeria também comercializa seus produtos para municípios da região metropolitana de Curitiba e também para outros estados do Brasil.

    Produtos

    Loja de fábrica da Salumeria
    Loja de fábrica da Salumeria

    A linguiça colonial e o salame tipo italiano são o carro chefe da salumeria. Na linha dos embutidos maturados, a Salumeria Nono Piero produz ainda o salame italiano com queijo, a cracóvia, a linguiça Blumenau, além de bacon, costelinha defumada e o kit feijoada, que facilita o dia a dia de muitas pessoas na hora de ir para a cozinha. Na linha frescal para churrasco, destaque para a linguiça toscana e a queridinha de muitos churrasqueiros, a toscana fininha. Na loja de fábrica você encontra ainda torresmo e potes de banha de porco, usada no preparo de alimentos.

    A salumeria trabalha também com diversos cortes suínos, como bisteca, costela fresca, pernil, paleta e muitos outros.

    Para Juliano, é gratificante saber que os produtos feitos em sua salumeria, fabricados com carinho, cuidado e dedicação, estão cada vez mais presentes nas mesas das famílias campo-larguenses. “Quem produz alimento é abençoado por Deus”, diz o empresário.

    Conheça

    Quer conhecer os produtos da Salumeria Nono Piero? A loja de fábrica fica na Rua Paulo Abdala, 25, ao lado da Transportadora Gobor. Mais informações pelos telefones (41) 3393-3728 e (41) 99618-9149.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome