Banner rotativo

    Trabalhador tem carro furtado e incendiado por bandidos na Rondinha

    0

    Na tarde de ontem, dia 10, um comerciante de Campo Largo teve seu carro furtado por bandidos em frente à igreja da Rondinha. Após levarem o veículo, uma Fiorino branca placas AYD-2962, eles ainda atearam fogo no carro. O caso foi registrado por volta das 16h30.

    O proprietário do carro contou para a reportagem que parou seu carro em frente à igreja, desceu do veículo e se dirigiu até a secretaria paroquial. Poucos minutos depois, ao voltar para o carro, percebeu que a Fiorino não estava mais no local. Através de câmeras de segurança da igreja, o proprietário conseguiu localizar o carro, levado por bandidos para uma rua próxima. Neste local, eles atearam fogo no veículo.

    PublicidadePrint

    A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionados e em poucos minutos localizaram dois suspeitos, sendo um deles menor de idade. Com a dupla, policiais encontraram um vidro de spray aerossol inflamável e dois isqueiros, que foram usados para incendiar o carro. Os dois foram encaminhados para a delegacia. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar as chamas que consumiram o carro.

    Um dos fatos que chamou a atenção durante a ocorrência foi que a dupla pichou a sigla “CVC” no automóvel, que quer dizer “Comando Vila Cercadinho”.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome