Banner rotativo

    Ben Affleck e Lindsay Shookus terminam relacionamento dois meses após reconciliação, diz site

    0

    Vixee, parece que temos um casal a menos em Hollywood. Segundo o E! News, o ator Ben Affleck e a produtora do “Saturday Night Live”, Lindsay Shookus, não estão mais juntos. Em entrevista ao portal, uma fonte disse que o principal motivo para a relação chegar ao fim foi o fato de os dois viverem em cidades diferentes. Triste, né?!

    Os dois estavam dispostos a fazer dar certo e depois da reconciliação no início do ano, uma outra fonte chegou a afirmar que eles finalmente tinham chegado a um bom lugar do relacionamento. Ela chegou a confirmar que eles estavam “felizes por estarem de volta na vida um do outro“.

    PublicidadePrint

    A revista People contou que, apesar da separação, os dois se conhecem há muitos anos e continuarão amigos da mesma forma que foi no primeiro rompimento, em agosto do ano passado. Coisa de gente madura e evoluída, né gente?! kkkk

    No primeiro rompimento, ambos já mencionavam a distância como um fator que estava desestabilizando e, literalmente, afastando o casal. “Os dois tentaram fazer com que funcionasse, mas a distância só provou ser demais para eles agora. A família vem em primeiro lugar para eles“, disse uma fonte na época.

    Ambos são pais e Affleck finalizou seu divórcio com a atriz Jennifer Garner em novembro do ano passado, ou seja, um momento ainda muito delicado para os pequenos Violet, de 13 anos, Seraphina, 10 anos, e Samuel, 6 anos. A gente torce que os dois sejam felizes!

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:hugogloss

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome