Banner rotativo

    Harry e Meghan fazem proibição e causam transtorno a funcionários, que ficam tristes e respondem com apelido para o casal, diz jornal

    0

    Meghan Markle e o príncipe Harry são muito admirados ao redor do mundo… mas, dentro da propriedade de Windsor, o casal pode ter conquistado algumas inimizades. De acordo com o jornal The Sun, membros da equipe que trabalha para a realeza no local estariam bastante irritados com os duques de Sussex, pois teriam sido proibidos de usar o estacionamento gratuito disponível. O problema, seria que o tal estacionamento fica perto da residência do casal, a Frogmore Cottage, o que tiraria a privacidade da família que está prestes a aumentar.

    “Todo mundo está chamando eles de NIMBYs, que significa ‘Not In Meghan’s Back Yard’!”,disse uma fonte. A tradução da frase seria algo como “não no pátio da Meghan”. A equipe da realeza estaciona no local há décadas. Agora, com a mudança das regras, os funcionários terão que desembolsar até dez libras por dia em um estacionamento privado, valor em torno de 50,45 reais. Eles também foram instruídos a usar um estacionamento público, porém a área onde este está localizado fica muito longe de onde a maioria da equipe trabalha.

    PublicidadePrint

    Além disso, os funcionários se acostumaram a deixar seus carros no estacionamento ao lado da Frogmore Cottage para jogar golfe, críquete e boliche no clube da realeza. Porém, eles foram informados que, a partir do dia 1º de abril, não poderiam mais usar o estacionamento ou outros locais sem a permissão do superintendente do castelo de Windsor. “Dizer que estamos chateados e incomodados é um eufemismo enorme. Só podemos supor que Harry e Meghan não querem olhar pela janela e ver carros entrando e saindo, além de membros da equipe indo ao clube”, declarou um empregado da realeza.

    Ao jornal, uma outra fonte da equipe revelou que Harry e Meghan não teriam ordenado a mudança; a decisão teria sido tomada pelo superintendente do castelo. Além disso, o estacionamento não seria proibido por completo, seu uso apenas seria restringido a poucas pessoas.

    As modificações no funcionamento do acesso à propriedade foram publicadas em um mural de aviso para os funcionários no último mês, dias antes de Harry e Meghan se mudarem. O casal espera o nascimento de seu primeiro filho para o final de abril, ou início de maio. Uma fonte acrescentou: “Uma coisa é querer privacidade, mas isto me parece egoísta e não é bom para a relação de Harry e Meghan com os funcionários. Todo mundo começou a chamar eles de NIMBYs”. A equipe também tem medo de que a próxima mudança seja proibir o acesso dos funcionários ao clube de lazer da propriedade. Situação chata, né?

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:hugogloss

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome