Banner rotativo

    Atriz de Campo Largo na Malhação: estreia acontece amanhã

    0

    Vai ao ar nesta semana a nova Malhação – Toda Forma de Amar. Entre os artistas no elenco, está a atriz campo-larguense, Carol Dallarosa, que fará o papel de Anjinha. Na trama, Anjinha é filha do viúvo Marco Rodrigo. A personagem, que é jogadora de futebol e lutadora de muay thai, se apaixona por Cléber. Estuda no colégio estadual Otto Lara Resende. Integrante do grupo que presencia o crime na van, formado também pelos jovens Rita, Raíssa, Thiago, Jaqueline e Guga.

    Hoje, dia 15, o site Gshow divulgou o resumo da novela de 16 a 19 de abril. Confira o que acontece em Malhação – Toda Forma de Amar.

    Imagem de uma das cenas de divulgação de Malhação
    Imagem de uma das cenas de divulgação de Malhação
    • Terça-feira -16 abril

    PublicidadePrint

    Lígia e Joaquim passeiam com os filhos, Filipe e Nina, que foi adotada pelo casal. Rita se despede do pai e recebe os pêsames na igreja. Rita descobre que sua filha não morreu.

    Thiago não gosta de ver Raíssa perto de Camelo. Anjinha vence a partida de futebol. Marco Rodrigo conversa com Anjinha e se surpreende com a determinação da filha.

    Rita exige que Isaura conte tudo o que sabe sobre sua filha. Jaqueline confessa a Madureira que descobriu uma maneira de conhecer seu pai. Joaquim e Lígia comemoram o aniversário de Nina. Rita afirma a Tadeu que encontrará sua filha.

    Leia mais aqui a programação da novela

    Confira aqui no blog Fatos & Boatos um pouco mais sobre a participação de Carol como uma das protagonistas da novela!

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome