Banner rotativo

    Consumo de peixe conquista o paladar dos campo-larguenses

    Peixaria Rota do Sol faz parte da história do município e fornece, todos os dias, produtos para a mesa dos campo-larguenses

    0

    O consumo de peixe cresce consideravelmente durante o período da Quaresma, celebrado pela Igreja Católica, quando muitas pessoas tendem a inserir peixes, camarões e frutos do mar em suas refeições. Segundo Regiane Tureta e Jéssica Tureta Snak, proprietárias da Peixaria Rota do Sol, o ato de comer o peixe não fica restrito somente à Semana Santa e, cada vez mais, as famílias campo-larguenses estão atentas aos benefícios do consumo frequente do peixe.

    Regiane conta que o consumo do peixe é ideal para quem busca ter uma alimentação mais saudável, já que, além de saborosa, a carne do peixe é bastante nutritiva e rica em ômega 3. Sabendo dos benefícios que o peixe pode trazer para o seu organismo, a Peixaria Rota do Sol oferece uma grande variedade de peixes e frutos do mar para preparar uma refeição completa para sua família. É saúde quem vem do mar!

    PublicidadePrint

    De acordo com Regiane, a peixaria dispõe de filés e postas de peixes de água doce e salgada, peixes inteiros limpos, camarão, frutos do mar e os pratos prontos, como peixes recheados, filé de salmão e cavala gratinada e tropical, casquina de siri, bolinho de bacalhau, ostra gratinada, farofa para rechear peixes e muitas outras opções. É de dar água na boca!

    Além da qualidade dos produtos, o consumidor encontra na peixaria um ótimo atendimento e uma equipe pronta a indicar o melhor peixe ou fruto do mar para incluir nas refeições do dia a dia ou para elaborar um prato especial. Regiane e Jéssica e toda a equipe da Rota do Sol estão sempre prontas também para lhe ensinar uma nova receita. Afinal, a Peixaria Rota do Sol completou 17 anos de história no último dia 04 de abril. São anos de pioneirismo, trabalho e qualidade, para oferecer sempre o melhor para os seus clientes.

    Nutritiva

    O peixe é uma fonte rica em proteína, cálcio, ferro, ômega 3 (como é o caso do salmão e da sardinha) e diversas vitaminas, mas uma das principais vantagens é o baixo teor de gordura que o alimento apresenta. Além de todos os benefícios que seu consumo traz para a sua saúde, o peixe está cada vez mais acessível à população, pois seu preço se equipara ao da carne vermelha. Em alguns casos, o peixe é ainda mais barato, já que a carne do peixe não possui gordura e nem mesmo ossos, o que representa uma grande economia na hora de pagar.

    Outra vantagem é a facilidade de preparo do peixe, que pode ser consumido frito, assado, grelhado, ensopado e ainda cru, como a tilápia e o salmão.

    Serviço:

    A peixaria está localizada na Rua Monsenhor Aluízio Domanski, 143, Sala 02, no Centro de Campo Largo, atrás do Colégio Sagrada Família.

    Nesta Semana Santa, a peixaria terá horário especial de atendimento, das 8h às 20h de segunda-feira à quinta-feira e das 8h às 18h na Sexta-feira Santa. Mais informações pelo telefone (41) 3292-2964.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome