Banner rotativo

    Mark Ruffalo fica chocado ao descobrir que Brie Larson foi sua colega de elenco em “De repente 30”; assista

    0

    Nesta semana, o filme “De repente 30” completou 15 anos desde o seu lançamento. Com a data comemorativa, a protagonista Jennifer Garner fez uma homenagem linda que surpreendeu muita gente por um detalhe. Ao citar algumas das garotas que estiveram no elenco, a atriz marcou ninguém menos que a Capitã Marvel, Brie Larson. Mas a melhor parte desta história veio agora com o fato do co-protagonista do longa, Mark Ruffalo, que também nunca soube dessa informação até então! Kkkk

    Durante a première mundial de “Vingadores:Ultimato”, em Los Angeles, na última segunda-feira (22), o ator concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight e foi pego de surpresa com a notícia de que, sua colega de elenco, Brie Larson, tinha cruzado seu caminho profissionalmente em “De repente 30”. “Ai meu Deus! Ela era uma das meninas malvadas “, se divertiu ao ver uma foto da atriz no filme. “Isso é maravilhoso! Já se parecia muito com ela (hoje em dia)“, completou.

    PublicidadePrint

    Brie fez uma pequena participação no longa como uma das integrantes do grupo de garotas populares que humilharam os personagens de Garner e Ruffalo na adolescência, logo, a atriz estava nessa mesma faixa de idade.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome