Banner rotativo

    George Clooney revela que aconselhou Ben Affleck a não interpretar o Batman e explica o motivo; saiba detalhes!

    0

    Ben Affleck e George Clooney têm um personagem em comum: o Batman. Em entrevista à The Hollywood Reporter, o marido de Amal revelou que aconselhou o amigo a não aceitar o papel. Clooney, como nós sabemos, interpretou o herói no criticado “Batman e Robin”, de 1997, e por isso alertou o colega de profissão sobre o risco que seria dar vida ao Cavaleiro das Trevas.

    O conselho veio à tona quando, anos depois, Clooney teve a oportunidade de trabalhar com Affleck em “Argo”, que era produzido pelo primeiro e estrelado, além de dirigido pelo outro. Então o intérprete de Bruce Wayne no passado teve a oportunidade de dar algumas recomendações para o futuro dono do personagem, antes que o amigo decidisse interpretar o Cavaleiro das Trevas em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, lançado em 2016. E ele foi MUITO direto.

    PublicidadePrint

    Realmente, falei com ele sobre isso. Eu disse: ‘Não faça isso’.  Foi apenas com base na minha experiência, que é, você sabe… No entanto, ele foi ótimo“, explicou George.

    Sobre a sua empreitada na pele do Batman, Clooney relatou: “Arnold Schwarzenegger (que fez o vilão no filme) recebeu algo em torno de US$25 milhões pelo papel, o que foi 20 vezes mais do que eu recebi por isso, e nem trabalhamos juntos! Na verdade, nós trabalhamos juntos 1 dia, mas acabei levando toda a negatividade das críticas“.

    Sendo honesto: Não fui um bom Batman e não era um bom filme, mas aprendi com esse fracasso e então tive que repensar como estava trabalhando, porque já não era mais um ator fazendo um papel, mas sim um dos responsáveis pelo filme em si“, finalizou.

    Realmente, interpretar o Batman é uma grande responsabilidade! Recentemente, no “Jimmy Kimmel Live”, o próprio Ben Affleck comentou o motivo de deixar o papel. De acordo com o ator, ele tentou várias vezes, mas acabou não conseguindo ficar contente com o resultado do seu trabalho com o personagem.

    “Tentei dirigir uma versão dele e trabalhei com um roteirista muito bom, mas apenas não conseguia vir com uma versão, não conseguia me dar bem nisso”, explicou. Com isso, o astro pensou que seria uma boa oportunidade para uma renovação de elenco. “Então, pensei que era a hora de deixar outro alguém se arriscar nisso”, adicionou ele.

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:hugogloss

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome