Filtro “cara de bebê” do Snapchat não aparece? Aprenda a desbloquear

    0

    Tentou usar o filtro “cara de bebê” do Snapchat, mas os resultados não foram lá grande coisa? Você provavelmente estava com uma versão antiga do filtro que não é essa aí que todo mundo está usando e postando nas redes sociais. Para usar a novidade, você precisa primeiro “desbloqueá-la”. A gente vai ensinar você a fazer isso em um passo a passo bem tranquilo logo a seguir.

    Antes de qualquer coisa, você precisa, naturalmente, ter o Snapchat instalado e atualizado. Confira se ele está na última versão acessando a Play Store ou App Store no seu smartphone. Crie uma conta nessa ferramenta, caso ainda não tenha, e siga todos os passo até chegar na tela inicial.

    As imagens e vídeos feitas com o Snapchat podem ser exportadas e postadas em outras mídias naturalmente.

    Passo 1

    Já na tela inicial, com a câmera aberta, toque no menu “Descubra”, no canto inferior direito do display.

    snap

    Passo 2

    Nessa área, você verá uma série de snaps de personalidades conhecidas. Abra um de alguém que esteja usando o filtro da cara de bebê.

    snap

    Passo 3

    Enquanto o snap aparece na sua tela, você verá um botão no fundo da tela chamado “Experimente lente”. Toque nele e, em seguida, confirme mais uma vez sua escolha.

    snap

    Passo 4

    Feito isso, você pode voltar para a tela inicial e tocar no atalho de filtros indicado na captura de tela a seguir. Escolha a nova opção que aparece.

    snap

    Passo 5

    Agora é só você fazer fotos ou vídeos com essa lente do Snapchat. Quando você termina a captura, um botão para “Salvar” o conteúdo aparece no fundo. Esse botão manda um arquivo para sua galeria, de onde outros apps conseguem importar facilmente as imagens.

    snap

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:tecmundo

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome