Banner rotativo

    Sandy e Junior gravam “Altas Horas” com presença de famosos e cantam com Xororó, Maria Gadú, Michel Teló e Silva; veja vídeos

    0

    Eita, que esse turu turu não tá se aguentando de ansiedade!! Enquanto a primeira apresentação da turnê “Nossa História” da dupla Sandy e Junior não começa, os irmãos seguem fazendo participações especiais em programas de televisão para matar um pouco das saudades dos fãs, que estão na contagem regressiva para os shows.

    Depois de retornar ao palco do “Caldeirão do Huck”, a dupla gravou nesta terça-feira (14), o “Altas Horas” do amigo Serginho Groisman. Além do público, que foi à loucura com presença dos dois, o apresentador fez questão de reunir um time de fãs mais que especial. Fernanda Gentil, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Fernanda Rodrigues, Thais Fersoza, Kaká, Silva, Maria Gadú, Thaeme, Wagner Santisteban e Antonia Morais estiveram nos estúdios da Globo acompanhando de pertinho a gravação do programa que vai ao ar no próximo sábado (18). Sortudos!

    PublicidadePrint

    Os papais corujas, Xororó e Noely, também estiveram no programa que se tornou um pocket show da dupla. Sandy e Junior cantaram os maiores sucessos da carreira, desde “Não dá pra não pensar” e “A lenda” até hits mais antigos que fazem parte da era mais infanto-juvenil da dupla, como “Dig dig joy” e “Vamo pulá”. Os bastidores da gravação foram um show a parte com direito à Fernanda Gentil puxando “Eu quero mais que alegria” junto com a plateia só no gogó. Maravilhosa! Teríamos feito o mesmo! Kkkk Cata alguns vídeos:

    Além da nostalgia e histeria que a dupla provoca nos fãs, o programa promete emocionar com momentos inéditos e super especiais. Os irmãos cantaram “Olha o que o amor me faz” ao lado do pai Xororó e o marido de Sandy, Lucas Lima. Já o cantor Michel Teló fez uma homenagem linda para a esposa Thais Fersoza cantando “Quando você passa” ao lado dos ídolos da amada. Maria Gadú também deu uma palhinha cantando “Desperdiçou” e Silva soltou a voz ao som de “As Quatro Estações”. Veja abaixo:

    View this post on Instagram

    Desperdiçou – Sandy, Júnior e Maria Gadu

    A post shared by SANDY ▽▲ NEWS (@sandynews) on

    View this post on Instagram

    Quando Você Passa @micheltelo

    A post shared by Sandy ▽▲ Junior Lima (@sjoficial) on

    E teve uma notícia bem especial para os fãs de Brasília! Junior confirmou que o local do show será alterado para comportar um número maior de pessoas. O primeiro show da turnê em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla acontece no dia 12 de julho, em Recife! Tá quase, fé no Pai que o show chega, gente! Kkkk

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:hugogloss

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome