Banner rotativo

    Policiais apreendem carga com 3,6 toneladas de queijo, manteiga e ricota

    Sonegação fiscal: de acordo com a PRF, caminhoneiro apresentou notas fiscais falsificadas aos policiais rodoviários federais, durante abordagem na BR-277 em Balsa Nova

    0

    A Polícia Rodoviária Federal do Paraná (PRF) apreendeu na manhã de ontem, dia 20, em Balsa Nova, um caminhão carregado com 3.654 quilos de laticínios. O caminhoneiro, que transitava pela BR-277, foi abordado nas imediações da Unidade Operacional São Luiz do Purunã.

    A equipe da PRF constatou que as três notas fiscais apresentadas por ele eram falsificadas. Minutos depois da abordagem, um dos sócios da empresa responsável pelas notas adulteradas chegou ao posto policial.

    PublicidadePrint

    Ambos foram encaminhados pela PRF à Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo, pelos crimes de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal; uso de documento falso e falsificação de documento particular.

    A carga, de queijo, manteiga e ricota, saiu de Rebouças (PR) e teria como destino final uma empresa no centro de Curitiba. A PRF também acionou a Receita Estadual, que emitiu uma auto de infração no valor de R$ 9,1 mil à empresa responsável pela fraude.

    Fonte: informações/fotos da PRF-Paraná

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome