Banner rotativo

    Reunião discute criação da primeira Cooperativa da Agricultura Familiar em Balsa Nova

    0

    No último dia 25, aconteceu na Câmara de Campo Largo a reunião para formação da Cooperativa da Agricultura Familiar de Balsa Nova, em que participaram agricultores familiares, representantes dos Governos Municipal e Estadual, Sebrae, e demais interessados.

    Durante a reunião, o prefeito em exercício, Marcos Durau, destacou a importância da agricultura familiar no município, e disse que o sistema cooperativo poderá levar diversos benefícios para os pequenos produtores e sua produção.

    PublicidadePrint

    Na reunião, foram eleitos os agricultores que farão parte da elaboração do estatuto, juntamente com equipe técnica, que será apresentado em Assembleia Geral no dia 27 de junho, às 18h na Câmara Municipal, e assim, formalizar a Cooperativa da Agricultura Familiar do município. Na assembleia, é primordial a participação dos agricultores familiares do nosso município, pelas deliberações e decisões que deverão ser tomadas.

    Também participaram da reunião Orival Stolf, gerente regional da Emater do Paraná; Eduardo Henrique Soares Souza e Adilson Cruzara, da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos; Marcos Paulo Dobrinski, Proprietário da Empresa Hortlev; Geraldo Oertel Neves, responsável pela Unidade da Emater Balsa Nova; Emerson Massato Watanabe, engenheiro Agrônomo da SMAMA; Vereador Joel Bathke, Presidente da Câmara Municipal e Jucélia Leal Ferreira, Secretária Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome