Banner rotativo

    Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Campo Largo

    0

    Em continuidade à operação Bateias, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na última sexta-feira (31), em Campo Largo, um jovem de 18 anos, suspeito de ser coautor da tentativa de homicídio duplamente qualificada contra um homem de 25 anos em Curitiba. O crime ocorreu no dia 29 de março no bairro Santa Felicidade.

    A vítima foi surpreendida em uma emboscada, em que os quatro suspeitos envolvidos no crime teriam planejado. Um adolescente teria tido coautoria no crime, sendo responsável por atrair o rapaz para a frente de um estabelecimento comercial, onde ele sofreu diversos tiros. Segundo as investigações, a vítima estaria com a motocicleta estacionada à margem direita da via Manoel Ribas, sentido campo Magro, quando outras duas motocicletas se aproximaram. Em uma delas, havia um pessoa na garupa.

    PublicidadePrint

    No procedimento investigatório para apurar a responsabilidade dos quatro suspeitos da tentativa de homicídio, a PCPR cumpriu além do mandado de prisão contra o segundo suspeito, outros dois de busca e apreensão.

    O primeiro suspeito foi preso no dia 14 de maio de 2019. O homem de 37 anos seria o autor dos disparos e a prisão dele também foi no bairro Bateias.

    Segundo a investigação, a motivação do crime seria queima de arquivo, já que a vítima foi testemunha de um assassinato em 2017, que tem como mesmo suspeito, o homem de 37 anos.

    Os dois homens continuam presos e estão à disposição da Justiça. A PCPR continua a investigação para identificar e prender o outro ocupante da motocicleta.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome