Banner rotativo

    Polícia Militar apreende mais de 160 quilos de maconha em Campo Largo

    Mochila encontrada no bairro Cajuru, em Curitiba, levou os policiais até a droga em Campo Largo

    0

    Mais de 160 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM). A ação policial aconteceu na sexta-feira, dia 21, em Campo Largo, e resultou na prisão de um homem.

    A situação iniciou-se no bairro Cajuru, em Curitiba, quando os policiais, que estavam em patrulhamento, visualizaram uma mochila e, ao verificar, encontraram um tablete de maconha, pesando 385 gramas. Junto com a droga havia um livreto e na contracapa tinha um endereço da cidade de Campo Largo.

    PublicidadePrint

    Segundo informações do batalhão, com a autorização do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU), a equipe se deslocou até o endereço. No local, os militares estaduais abordaram um homem que ao ser questionado de havia drogas em sua residência ele teria informado que tinha. Dentro da casa os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 165,511 quilos. Também foram apreendidos R$ 253,00 em dinheiro, uma balança de açougue e dois celulares.

    O rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Ainda de acordo com o batalhão, o rapaz teria informado à equipe que estaria guardando a droga para um homem que está preso na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP).

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome