Banner rotativo

    Luta contra o câncer: ‘vaquinha virtual’ busca ajuda para moradora de Campo Largo

    Veridiana Freitas, de 45 anos, foi diagnosticada com dois tumores no cérebro no mês de maio deste ano e precisa de ajuda para o tratamento

    0

    A moradora de Campo Largo, Veridiana Freitas, de 45 anos, viu sua vida mudar repentinamente após descobrir a existência de dois tumores em seu cérebro. Entre os sintomas e o diagnóstico, foram menos de um mês e agora, ela precisa de ajuda para custear seu tratamento médico. Por isso, familiares criaram uma vaquinha online para buscar auxílio financeiro, já que seu plano de saúde não cobre todos os gastos com os exames, internamentos, consultas e outros procedimentos médicos necessários na busca pela cura.

    Gleice Farias conta que no mês de maio sua irmã Veridiana passou a apresentar alguns sintomas, como tontura e paralisia de um lado da face. Acreditando se tratar de uma crise de labirintite, procurou auxilio médico, mas logo foi encaminhada ao Instituto de Neurologia de Curitiba (INC). O diagnóstico de gliomas de alto grau saiu no dia 28 de maio. O glioma de alto grau é um tipo de tumor agressivo nas células gliais, que protegem e nutrem os neurônios.

    PublicidadePrint

    Assim que descobriu a doença, Veridiana iniciou uma verdadeira batalha pela vida. Ela já passou por diversos procedimentos médicos, inclusive por uma cirurgia de emergência. Pela vaquinha online, a família busca arrecadar R$ 100 mil e assim poder pagar pelo tratamento, que segundo Gleice, é bastante caro. Até agora, eles conseguiram arrecadar R$ 3.600,00 pelo site. “Temos um prazo curto para fazer acontecer o milagre e isso só vai acontecer com a sua ajuda e a graça de Deus”, escreveu Gleice no site Vakinha.com.

    Outra ação para ajudar no tratamento de Veridiana é uma ação entre amigos que acontece no dia 14 de julho, às 13h30, na Fundec de Bateias. Até lá, você pode colaborar doando prendas para o evento. Mais informações sobre como ajudar Veridiana pelo telefone (41) 99919-0988.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome