Banner rotativo

    Casamento Civil

    0

    Com o passar dos anos venho percebendo um aumento na procura por fotos de casamento Civil, mas muitas pessoas se esquecem de registrar esse momento, que faz parte da cerimonia social do casal.

    Tenho recebido alguns convites para registrar esse tipo de cerimônia e quero dividir com vocês alguns pontos:

    PublicidadePrint

    Esteja preparado para pouco espaço: Os cartórios normalmente possuem pouco espaço para a cerimonia, alguns, como o das fotos à seguir, apesar de apertadinho é lindo e bem decorado em tons pasteis, o único detalhe é que possui um lindo e enorme espelho, então pratique a velha arte do “gato ninja” e faça o possível para não aparecer nas fotos.

    Convidados: Nesse tipo de cerimônia normalmente, todos estão em pé e aparecem bastante no fundo das fotos, uma dica legal é converse com eles descontraidamente e diga-lhes que aparecerão nas fotos, e sempre digo: faz cara boa que vai sair na foto ai atras heim!!! Sempre arranco risos e melhora o meu trabalho, outro ponto com os convidados é pedir-lhes que não usem flash no celular pois você pode perder momentos cruciais por causa dele. Falando em momentos cruciais, vamos ao último e importante ponto.

    Momentos cruciais: Todos sabemos que a hora do beijo é o ápice da cerimônia, porém temos que estar atentos aos olhares e reações dos noivos. Quando estão fazendo seus juramentos, gosto de me posicionar atrás dos ombros de um deles para clicar o olhar de um para com o outro.

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

     

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome