Banner rotativo

    Vatapá

    0

    Na Boca do Povo

    A Cocel – Companhia Campolarguense de Energia ao longo das gestões municipais, sempre foi de grande visibilidade política. Vários diretores presidentes foram guinados ao posto de pré-candidatos a prefeito. Agora, o prefeito já está na linha de frente. “Este é o meu candidato, se eu não for”. Isto até parece uma história semelhante do pai, prefeito Newton Puppi. O ungido foi Edson Basso que entrou no lugar de Edilson Stroparo, o vice na época. A história pode se repetir. As nuvens mudam de formato a cada instante. A população comenta que o atual vice quer aparecer e ganhar a simpatia do time do coração, mas no jogo político não é querer, mas sim ter o apoio de quem tem o poder. Na luta para ver quem leva a melhor no episódio da Energia Elétrica, a Cocel pode sair perdendo. O prefeito Marcelo Puppi ao seu estilo disse “Luz Mais Barata”, em Campo Largo. Em Brasília decidiram que em julho seria aplicada a Bandeira Amarela, aumentando o custo da energia elétrica. No mercado livre pode acontecer coisa pior.  A Cocel pode ser uma alavanca de campanha eleitoral, mas existem algumas ressalvas no atual processo global.

    PublicidadePrint

    Asfalto Concluído

    Vendo para crer. Acreditar naquilo que o prefeito Marcelo Puppi fala ou apresenta em redes sociais é ficção. O Asfalto da Avenida Ângelo Zanetti, na região do Bairro Bela Vista e do Bairro Itaboá, em Campo Largo, está longe de ser concluído. No dia 05 de junho, o prefeito disse que a obra logo estaria pronta. O povo está para ver no estilo da “História de São Tomé”.  Uma Rota Turística pode ser feita, “Obras Inacabadas”.

    Palavras ao vento

    O Zéquinha TRAPALHÃO aparece cada vez mais.   Os discursos da campanha de 2016, de Marcelo Puppi e de Maurício Rivabem estão nas redes sociais. Ao se escutar os itens gravados, estes parecem uma série de piadas ao estilo dos trapalhões. Ao estilo do “Fala Muito”, mas nada saiu do papel para a realidade. O Centro de Eventos ficou no esquecimento. As Ruinas da Lorenzetti fazem parte da Rota Turística.

    Férias

    O prefeito Marcelo Puppi solicitou afastamento do cargo no período de 17 a 30 de julho, para tratar de assuntos particulares. Nada mais, nada menos que Férias. O Decreto Legislativo de autorização tramita no legislativo. O vice-prefeito assume.

    Tempo passa

    O “Prefeito do Eu Sozinho” não enxerga nada ao seu redor, a cabeça está longe, em Brasília. Agora sai de Férias. A administração “Nova Campo Largo”, mesmo com o vice Maurício Rivabem, tropeça feio com as decisões divulgadas nas redes sociais. Os “Chupins no Ninho da Tigitica” estão engordando e o contribuinte paga a conta. Faltam, 544 (quinhentos e quarenta e quatro) dias para o fim da gestão MM. O “Zequinha Digital” está preparando o repertório de “Sereia” para cantar na sucessão. A energia elétrica pela Cocel foi um tiro no pé. É só comparar  o valor cobrado pela Copel e pela Cocel.

    Troca Troca

    thumbnail_brancaleone 28-06

    Em 2020, na eleição municipal, uma nova história para iludir o povo.  As nomeações alteraram a equipe de Marcelo Puppi e de Maurício Rivabem. Muitos trocaram de posição e o rendimento continua fraco. Outros foram embora. O jogo do  “Troca Troca” de nomeados está cada vez pior de assistir. L’armata Brancaleone perdeu o rumo e se esfacelou.

    Frase da semana: foto JCI

    “Hoje, o Poder Legislativo tem a oportunidade de receber esses queridos alunos e juntos compartilharmos deste momento de aprendizado”. Do presidente da Câmara, vereador Marcio Beraldo, no evento da JCI, projeto Oratória nas Escolas.

    foto frase da semana 05-07

    Pergunta da Semana: Como ficam as prestações de contas de ex-prefeitos, na Câmara de Campo Largo? Devem entrar em pauta para discussão e votação, em breve.

    Pergunta da semana II: Quais são as obras que o vice-prefeito Maurício Rivabem vai inaugurar quanto estiver exercendo o cargo de prefeito? Férias de Marcelo Puppi.

    Pergunta da semana III: Quem usará os dois carros de luxo locados pela administração municipal de Campo Largo, para o Gabinete do Prefeito? Um fica para Marcelo Puppi e outro para Maurício Rivabem.

    Pergunta da semana IV: Onde ficaram os treze carros doados pela Câmara Municipal para a Prefeitura nesta gestão? Parece que um deles esteve envolvido em acidente de transito. A Câmara investiga.

    Pergunta da semana V: Quais serão os partidos aliados do prefeito Marcelo Puppi que permanecerão juntos na próxima eleição municipal? DEM e MDB é uma aliança complicada.

    Pergunta da semana VI: Será que uma briga no gabinete do prefeito de Campo Largo foi esquecida? A fervura continua.

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome