Sony pode estar trabalhando em smartphone dobrável, que deve chegar em 2020

    0

    A próxima grande fabricante a entrar na onda dos smartphones dobráveis deve ser a Sony. Segundo informações vindas do perfil no Twitter Samsung News, que costuma vazar detalhes sobre futuros smartphones, a empresa japonesa está desenvolvendo um protótipo de aparelho flexível que deve chegar ao mercado em 2020.

    Segundo as informações vindas do vazamento, a versão atual do smartphone dobrável da Sony conta com um display flexível feito pela LG, um processador intermediário Snapdragon 7250 e câmera com zoom de 10 vezes. Além disso, o produto supostamente possui uma bateria de 3.220 mAh.

    Os números são bem básicos em comparação aos smartphones dobráveis Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X, mas o vazamento diz que a Sony deve melhorar as especificações até o lançamento do produto. Segundo o Samsung News, a versão de varejo do aparelho da fabricante japonesa deve contar com um processador Snapdragon 855, o topo de linha da Qualcomm para este ano, e também um modem X50, solução da empresa de semicondutores para redes 5G.

    Em relação ao design, a expectativa é que o aparelho dobrável da Sony siga os padrões visuais do Galaxy Fold e tenha uma tela retrátil, ou seja, que dobra para dentro. Levando em conta que o lançamento do suposto dispotiviso estaria planejado para o fim de 2020, a companhia ainda tem bastante tempo para otimizar o dispositivo e não cometer os mesmos erros que a Samsung no lançamento do seu produto.

    Além dos dispositivos da Samsung e da Huawei, que dominam as manchetes quando o assunto são aparelhos flexíveis, outra empresa que ganhou destaque no setor neste ano é a chinesa Royole, que furou as gigantes mobile e apresentou o primeiro smartphone dobrável, o FlexPai.

    Levando em conta que a Sony já luta para ganhar espaço no mercado de smartphones convencionais, será que a empresa conseguiria alcançar o sucesso no setor de dobráveis ?

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:tecmundo

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome