Banner rotativo

    Avião que levava Miley Cyrus ao festival de Glastonbury quase sofreu acidente!

    0

    Tá tudo bem agora, mas olha… que horror! No último dia 1º de julho Miley Cyrus foi uma das atrações do Glastonbury Festival, um dos mais importantes eventos do calendário anual de festivais. Ela subiu ao palco maravilhosa, encarnou Ashley O’, cantou os clássicos, as novas e ainda trouxe participações especiais. Enfim, fez um showzão!

    O que ninguém sabia é que horas antes ela tinha passado por um baita susto! Como é de costume, as celebridades que se apresentam no evento chegam pelo ar – o que não deu muito certo com a artista e sua família. Em mais um episódio de seu podcast liberado nesta quarta-feira (10), Brandi Cyrus, irmã da cantora, revelou que elas passaram por uma experiência bastante traumática a caminho do evento.

    “Nosso avião tentou pousar duas vezes e precisou voltar ao céu, porque existiam outros aviões a caminho. Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direita e para a esquerda. Foi muito louco”.

    PublicidadePrint

    A jovem também relatou cenas bastante difíceis de assimilar. Segundo Cyrus, a irmã e a mãe se desesperaram em busca de informações. Miley, por exemplo, chegou a se jogar no colo de Brandi.

    “Ela estava em meu colo, minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu e eles (tripulação) finalmente apareceram e nos disseram ‘Não entrem em pânico, alguém estava na nossa área e nós íamos bater nele’. Foi assustador pensar nisso”.

    No fim, tudo deu certo e a artista desceu friíssima, rumo ao palco onde se apresentaria logo mais. Ufa! Ouça o episódio na íntegra:

    Por falar em show no Glastonbury, a apresentação levada por Miley até a Inglaterra foi bastante elogiada pela crítica, viu? Caso você ainda não tenha assistido, espia só esse medley feito pela cantora:

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:papelpop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome