Banner rotativo

    “O Rei Leão”: Crítica avalia remake como “visualmente imaculado” e elogia Beyoncé; Timão e Pumba “roubam o show”; confira as primeiras reações!

    0

    Um dos filmes mais aguardados do ano certamente é “O Rei Leão”. Não só pela curiosidade em ver a incrível história de Simba ganhando vida no remake, como também pelas participações incríveis de Beyoncé e Donald Glover. Nesta terça-feira (09), muitos conferiram em primeira mão o que vem por aí, na première do longa. E só por suas impressões, já podemos ter uma noção do que nos aguarda!

    Muitos críticos de cinema estiveram na ocasião e deram seus feedbacks. Mas por enquanto, suas opiniões foram registradas apenas nas redes sociais, dado que as resenhas completas só serão liberadas nesta quinta-feira (11), com o fim das restrições de embargo.

    PublicidadePrint

    Até agora, dá para perceber que os efeitos especiais foram super elogiados, transparecendo bem a emoção do original. Além da excelente performance de Timão e Pumba que, ao que tudo indica, todos AMARAM! Sem falar, é claro, da voz de queen B. Dá uma olhada nas primeiras opiniões:

    “‘O Rei Leão’ é realmente de tirar o fôlego. Donald Glover continua na sequência de ser incrível em tudo. Beyoncé é uma rainha. Como ela sempre é. Contudo, papo sério, Seth Rogen e Billy Eichner roubaram todas as cenas. Não estou exagerando mesmo. CADA. CENA.”, escreveu Jacqueline, editora do “Rotten Tomatoes” – responsável por medir várias avaliações para o público.

    “Meu medo era que animais realistas não teriam o carisma do desenho, mas eles são muito bons. Timão e Pumba roubaram o show. Alguns dos arranjos das músicas e coreografias não funcionam tão bem quanto no original, mas ainda é um filme realmente divertido”, disse Chris Hainer, do GameSpot.

    “‘O Rei Leão’ é visualmente imaculado e muda o jogo do efeitos especiais. É absolutamente deslumbrante em todos os sentidos. A música brilha (Glover e Beyoncé levam isso a outro nível), as performances são ótimas (Timão, Pumba e Scar roubam muitas cenas) e as emoções correm altas. Realmente ótimo”, opinou Erik Davis, do Fandango

    “P*ta merda, eu realmente amei ‘O Rei Leão’. Eu acho (eu acho) que é o filme com efeitos mais bonito que eu já vi. Tipo, próximo nível, aquele tipo de coisa em que o jogo mudou. (Para registrar, sou agnóstico do filme original e tenho zero nostalgia por ele. De qualquer forma, esse filme me pegou”, declarou Mike Ryan, do Uproxx e Huffpost.

    Até mesmo os que trouxeram algumas críticas negativas, acabaram gostando genuinamente do que viram. Para alguns, a emoção não transpareceu tanto quanto na animação original. Outros refletiram se o filme foi realmente necessário. De qualquer forma, é unânime o reconhecimento de sua beleza visual, e a percepção geral de que o longa foi muito aclamado!

    “Tive a sorte de assistir a muitas estreias mundiais, mas não tenho certeza se já ouvi tantos aplausos durante um filme como ouvi essa noite no ‘O Rei Leao’. Foi tipo estar em um show de rock. O filme ganhará muito dinheiro”, palpitou Steven Weintraub, do Collider.

    “‘O Rei Leão’ é um feito cinematográfico visual de tirar o fôlego. Eu não consigo acreditar que isso é um filme de animado com CG [computação gráfica]. Timão e Pumba roubaram o show. É um bom remake da Disney, mas era necessário? Talvez não, mas é agradável e as famílias vão amar”,  foi o que achou Peter Sciretta, do SlashFilm

    “‘O Rei Leão’ é uma marca histórica de experiência visual. Nunca vi nada como isso, e acho que vai mudar a forma como olhamos os filmes para sempre. No entanto, como experiência emocional, acontece que leões não conseguem realmente emocionar”, pontuou Adam Vary, do Buzzfeed News.

    “‘O Rei Leão ilustra as limitações de projetar emoções humanas em animais fotorrealistas que não conseguem transmitir expressões humanas”, disparou Alisha Grauso, do Atom Tickets, toda sincerona.

    “‘O Rei Leão’ é uma maravilhosa adaptação de um icônico clássico. Tem algumas pequenas mudanças que melhoram o que já estava ótimo e todo o resto é no ponto. O CG pode distrair a atenção levemente algumas vezes, mas a emoção rapidamente cobre isso. Amei”, derreteu-se Germain Lussier, do GIZMODO.

    “‘O Rei Leão’ é mais uma repetição nostálgica do que uma reimaginação fresquinha”, contou Angie Han, do Mashable. Olha só:

    Bom, fazendo esse balanço de prós e contras, também temos nossa opinião: só dá pra dizer que estamos ainda mais animados e curiosos que nunca!!! E depois dessa enorme expectativa, o longa chega às telonas brasileiras em 18 de julho, já na semana que vem. AMO!

    Para refrescar a memória, assista aqui algumas das prévias do remake:

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:hugogloss

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome