Banner rotativo

    Campo Largo sofre com a falta de segurança

    0

    A loja da Vivo , no Centro de Campo Largo, amanheceu fechada na quarta-feira, dia 31 de julho, e com uma faixa na porta, afixada em protesto contra a falta de segurança no município. A empresa sofreu desde o ano passado uma sequência de assaltos e arrombamentos, causando grande prejuízo. O último assalto aconteceu na tarde terça-feira, dia 30. Na ocasião, dois marginais armados invadiram a loja localizada na Rua Rui Barbosa, próximo ao Colégio Estadual Macedo Soares, e levaram aproximadamente 40 aparelhos celulares. Os bandidos se evadiram em um veículo sedan branco.

    No mês passado a mesma loja foi alvo dos bandidos. Na manhã do dia 18, três homens invadiram a loja e levaram os produtos de telefonia que estavam no local.

    PublicidadePrint

    No ano passado, a loja foi arrombada por aproximadamente três vezes. Um dos casos ocorreu no mês de outubro, durante a madrugada. Além do prejuízo com o roubo de produtos e equipamentos, a porta de vidro da empresa foi quebrada e a corrente da porta pantográfica arrebentada.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome