Banner rotativo

    Feira da Louça 2019 acontece de 05 a 15 de setembro no Polentão

    0

    A Feira Nacional da Louça de Campo Largo já tem data para acontecer. Neste ano, a tradicional feira chega a sua 29ª edição e será realizada entre os dias 05 e 15 de setembro. O evento é uma iniciativa do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Ópticas, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Paraná (Sindilouça-PR) e atua como uma verdadeira vitrine dos lançamentos e das tendências do setor de louças e porcelanas fabricadas pelas indústrias de Campo Largo, considerada a Capital Nacional da Louça.

    Criada na década de 90, a feira será realizada no Ginásio de Esportes da Rondinha – Polentão. A estimativa é que aproximadamente 50 empresas participem da feira e apresentem seus produtos nos stands.

    PublicidadePrint

    Indústria

    As 27 indústrias instaladas no polo-cerâmico de Campo Largo são líderes em produção e fabricam em torno de 100 milhões de peças, o que equivale a 90% das porcelanas brancas de mesa nacional, 83% das porcelanas da América Latina, 40% das cerâmicas de mesa nacional, 40% das cerâmicas para eletromecânica e ainda 14 milhões de metros quadrados de pisos e revestimentos ao ano. O setor exporta entre 20% a 35% de sua produção e atende aos mercados europeus, aos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Caribe, México e países do Mercosul.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome