Banner rotativo

    Autenticidade é tudo garota!!!

    0

    Minha filha foi convidada para um casamento daqueles hollywoodianos de gente famosa com direito a Tiago Abravanel fazendo o mestre de cerimônia e abrindo alas para artistas internacionais.

    Meu pensamento foi -putamerda-lá-se-vão-dezenas-de-milhares-de-reais-para-produzir-essa-menina-.

    PublicidadePrint

    Se para um simples encontro já gastamos uma pequena fortuna – Sim, minha gente!! Fazemos depilação, unhas, compramos lingerie nova, roupas novas e muitas vezes até sapatos novos. Cabelo, maquiagem, cílios, pulseiras, brincos, sabonete íntimo, hidratante pré-depilação, hidratante pós-depilação e mais muitas outras coisinhas.-  Imaginem vocês, para uma festa de casamento babado como esta, -Me ajuda aí Deusinho e cola na providência divina porque agora eu vou dar uma boaaaa quebrada -.

    No dia da festa -exatamente-no-dia-da-festa-, minha filha me manda mensagem:

    -Mãe, traga um vestido bem lindo! – Eu tinha esquecido da tal da festa e fiquei mais enlouquecida ainda, escolher o vestido mais lindo, marcar salão e todo aquele blá-blá-blá, estamos em Goiânia, e aqui as mulheres estão glamurosas até quando vão dormir.

    – Meu deus filha, você precisa ter mais responsabilidade!! – Continuei naquele total desespero e blá-blá-blá..

    -Calma, relaxa! Está tudo certo aqui.

    Cheguei em casa com a linda armadura para a festa, apenas duas horas antes dela começar e aí powww, Minha filha ainda estava saindo do banho, toda tranquila. Sem manicure e pedicure, sem nenhumazinha escova no cabelo e totalmente sem maquiagem.

    Ela vestiu o vestido e ficou linda, me pediu para fazer uma trança lateral e ficou ainda mais linda. Ela se olhou e se olhou e se olhou… Linda!!! Mas ela não estava satisfeita, se olhava e se olhava e nada. Foi para seu quarto, pegou uma saia drapeada super antiga, um croppet não tão antigo, mas ainda assim antigo, fez sua make, do seu jeito, da sua maneira. Foi para a sala, se olhou no espelho e soltou aquele sorriso mais lindo do mundo e luzes mágicas saíam de dentro dela.

    -Pronto!! Agora sou eu!! Aquele vestido é lindo, mãe. Mas eu não me reconheci nele. Eu adoraria sair daquele jeito. Mas aquela não sou eu, e eu me recuso estar na frente das pessoas, tendo a cara de pau de não ser eu mesma.

    Me deu um beijo, e saiu pela porta saltitante e linda, linda, linda!

    Isso, minha gente, é autenticidade.

    Autenticidade é uma das grandes bandeiras que carreguei na educação dos meus filhos. É a natureza daquilo que é real ou verdadeiro, estado do que é genuíno.

    Não adianta forçar a barra, não faz bem se disfarçar: você é o que é, pelo bem ou pelo mal, e é seu dever bancar as consequências disso.

    Autenticidade é tudo garota!!

     

    Ps1: Chegou em casa às 3 da manhã, se divertiu à beça e ainda soltou um: Nossa, eu era a mais linda adolescente da festa, recebi tantos elogios, e não gastei nadinha, nem meu tempo no salão, sou foda!!

    Ps2: Ser modesta também é uma super qualidade da minha filha.

     

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

     

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome