Banner rotativo

    Xavier da Silva terá mão única a partir de outubro

    0

    O Deptran – Departamento de Trânsito de Campo Largo – realiza mudanças de sentido em algumas ruas no centro do município a partir desta terça-feira, dia 10, para otimizar e desafogar o trânsito crescente local.

    As mudanças iniciais serão realizadas na seguintes ruas: Barão do Rio Branco, entre os trechos da rua Generoso Marques até a rua Centenário, com instalação de sistema binário.

    PublicidadePrint

    A partir da próxima semana, a alteração será realizada na rua Gonçalves Dias, entre os trechos da rua Generoso Marques até a Benedito Soares Pinto.

    O diretor do Deptran Campo Largo (Departamento de Trânsito), Andre Pelizzari, explica que as mudanças são necessárias e contemplam o planejamento de trânsito organizado pela equipe da prefeitura para estruturar as ruas da cidade ao aumento de veículos circulando em todo o município, em especial nas vias centrais.

    A partir de outubro deste ano, o sentido também será único na rua Xavier da Silva, entre os trechos da rua João Batista Valões até a rotatória na Avenida Padre Natel Pigatto. A rua ficará com mão única sentido Bom Jesus/Padre Natal Pigatto.

     

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome