Banner rotativo

    Vatapá

    0

    Na Boca do Povo

    Os comentários estão sendo feitos em todas as conversas de campo-larguenses. O prefeito Marcelo Puppi junto com o vice prefeito Maurício Rivabem estão preparando um pacote de altos cargos de confiança para encaminhar para a Câmara Municipal. Uma parte destes cargos é para que com agilidade as decisões saiam do gabinete do prefeito. As coisas não deslancharam e a eleição de 2020 está batendo na porta. A gestação de mais de quarenta cargos comissionados é a voz corrente nos corredores palacianos. Os secretários adjuntos não deram conta das suas tarefas. Ouros aliados políticos devem agraciados para render dividendos, com votos nas urnas.

    PublicidadePrint

    Recurso livre

    Mesmo não sendo um cheque em branco, o prefeito Marcelo Puppi pretende gastar em 2020, R$ 30 000 000,00, por decreto. As aprovações legislativas deixam as coisas mais transparentes. Será que é medo, em ano de eleição ?

    Retorno

    Marcio Beraldo

    As sessões plenárias extraordinárias da Câmara de Campo Largo, de 30/09 e de 03/10, de aprovação do Orçamento Municipal (LDO) serão dirigidas pelo titular o vereador Marcio Beraldo (PP). Na sua licença, o vereador Darci Andreassa conduziu os trabalhos em plenário e também, a Casa de Leis como um todo.

    Filiação

    Edson Basso

    Os partidos políticos organizam as chapas de candidatos para a eleição de prefeito, de vice prefeito e de vereadores para 2020. O ex-prefeito Edson Basso está a um passo de se filiar ao PSD do governador Ratinho Jr.. Os convites já foram feitos para concorrer ao cargo de prefeito na eleição municipal.

    Caminho

    Alguns ex-correligionários do prefeito Marcelo Puppi estão esperando que ele anuncie sua pré-candidatura pela reeleição para colocar a “Boca no Trombone”. Muita coisa para ser explicada.

    Efeito

    O Castelo de Cartas do time do coração foi montado. Ao se puxar uma carta da base o estrago será enorme. O efeito da destruição será enorme, as coisas não permanecem em pé. A base é frágil.

    Presentes

    As últimas notícias dão contra que uma remessa de presentes deve chegar na Prefeitura de Campo Largo. Pelo que consta nas embalagens a origem é de Cuba. O principal produto de exportação da ilha ilustra algumas coisas.

    Serviços gerais

    De contrato em contrato, as indicações do prefeito Marcelo Puppi estão sendo observadas. Os pedidos de informação a respeito podem aparecer em denúncias de “Fura Fila”. Os descontentes preparam uma bomba.

    Tempo passa

    O “Prefeito do Eu Sozinho” tem assessores que só fazem o que ele manda. Rezam a cartilha do “democrata” ao pé da letra. Os “Chupins no Ninho da Tigitica” estão engordando e o contribuinte paga a conta. Faltam, 460 (quatrocentos e sessenta) dias para o fim da gestão MM. Alguns novos aliados devem entrar no barco.

    Troca Troca

    As nomeações alteraram a equipe de Marcelo Puppi e de Maurício Rivabem. Muitos já foram para casa. No jogo do  “Troca Troca”, em cargos de confiança, tudo tem que passar pelo gabinete, ao estilo do “Que Rei Sou Eu”. L’armata Brancaleone perdeu o rumo e muitos procuram um novo caminho para a eleição de 2020.

    Troca Troca II

    Um novo processo está em andamento. O famoso “Limpa Gavetas” está acontecendo. Alguns estão fazendo contatos para mudar de lado e ver se garantem uma fatia em novo governo. A reforma administrativa garantiu poucos cargos.

    giovani

    Frase da semana:

    Aqui, no Corpo de Bombeiros, aonde acabaram de receber um caminhão novo, graças ao empenho do nosso governador Ratinho Jr.. Inclusive usou de exemplo, devolver o seu jato particular para sobrar dinheiro no estado para poder investir. Hoje, o Corpo de Bombeiros de Campo Largo está ganhando um caminhão para melhorar, mais o atendimento. Mais guerreiros aqui, no Corpo de Bombeiros de Campo Largo, que tem feito um trabalho excelente para a cidade. Então nosso governador serve de exemplo. Enquanto o nosso governador devolve o jatinho particular, o nosso prefeito loca dois carros de luxo para ele passear na cidade e ficar circulando na cidade e sem adesivo, ainda, ninguém sabe aonde vai esses carros. Essa é a nova Campo Largo. O estado é verdadeiro. O estado tem governador de verdade, chamado Ratinho Jr. Obrigado Ratinho Jr. pelo caminhão para a cidade de Campo Largo. Os campo-larguenses agradecem.”  Do vereador Giovani Marcon, no ato de recebimento do novo Caminhão de Bombeiros.

    Pergunta da Semana: Quem faz a “Hora do Soninho” na prefeitura de Campo Largo?

    Pergunta da semana II: Será que sai a isonomia do “Vale Refeição” da Câmara com a Prefeitura de Campo Largo, para os servidores municipais?

    Pergunta da semana III: Quais serão as novas indicações de Maurício Rivabem, para ocupar os futuros cargos comissionados, no Gabinete do Prefeito?

    Pergunta da semana IV: Será que os Carros de Luxo da Prefeitura, Cronus, estão servindo de Uber?

    Pergunta da semana V: Qual foi a contra partida de uma empresa na pavimentação de rua no São Caetano?

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome