Banner rotativo

    Festival de Teatro de Campo Largo terá seis apresentações no feriadão

    0

    Festival de Teatro de Campo Largo terá seis apresentações no feriadão

    A Mostra Oficial do Festival de Teatro de Campo Largo apresentará seis peças no feriado prolongado. São três infantis: Histórias dos 3 amigos, Na lona com Gengibre, Pimenta e Linguiça e Espetáculo de Rua Terreno Baldio; e três comédias: A Tarada do Boqueirão, Orgulho Hetero e Arabien’s Night. O Espetáculo de Rua Terreno Baldio será apresentado na Praça Getúlio e as outras peças no Inspirarte Centro Cultural.

    PublicidadePrint

    A programação completa do Festival, incluindo a ficha técnica de cada espetáculo, pode ser consultada no site www.cocel.com.br.

    O Festival é realizado com o apoio da Companhia Campolarguense de Energia – COCEL, através do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice). Até o dia 30 de novembro serão 138 apresentações, divididas entre a Mostra Oficial e em escolas municipais. O público deve ultrapassar 15 mil expectadores.

    96 apresentações em escolas públicas

    Vinte e cinco escolas públicas municipais já receberam os espetáculos, democratizando o acesso às produções culturais. Até o final do Festival, terão sido realizadas 96 apresentações em escolas de diversos bairros do município. O diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, ressalta a importância de contribuir com a cultura no município e levar o teatro às escolas, gratuitamente. “Crianças que talvez nunca tenham tido a oportunidade de ir ao teatro poderão assistir peças de altíssima qualidade, valorizando a produção cultural de Campo Largo”, completa o diretor.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome