Banner rotativo

No lugar do outro

0

Você já parou para pensar, friamente, se está agindo bem com as pessoas que te cercam?

Será que você não tem querido receber mais do que tem dado? Será que você não tem exigido que os outros façam aquilo que, na verdade, é você que deveria estar fazendo?
Vivemos em um tempo em que sempre damos destaque para os nossos direitos, mas pouco lembramos dos nossos deveres, principalmente para com os outros.

PublicidadePrint

É difícil não abusar da boa vontade das pessoas; é difícil, por incrível que pareça, não ser “folgado”. O único jeito de evitar esse péssimo traço que marca a personalidade de muitas pessoas, hoje em dia, é se colocando no lugar do outro.

Quando você conseguir ver se tem agido sem abusar dos que te cercam, você conseguirá melhorar como pessoa e, como isso não bastasse, terá grandes chances de melhorar nos seus estudos, já que passará a ter consciência do que é responsabilidade sua e o que não é.

Então, pense bem antes de pedir, por exemplo, para o seu colega colocar seu nome no trabalho que você não ajudou a fazer.

 

*Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

Deixe seu comentário

Favor escrever seu comentário
Favor colocar seu nome