Banner rotativo

    “Parasita” sai vitorioso e leva seu segundo prêmio no Critics’ Choice Awards

    0

    Repeteco! “Parasita“, grande vencedor do Golden Globes 2020 de Melhor Filme Estrangeiro, fez uma dobradinha neste fim de semana e ficou com o Critics’ Choice Awards na mesma categoria.

    Além disso, ainda há pouco foi anunciado que o longa deu ao diretor Bong Joon Ho o prêmio de Melhor Diretor, segundo esta última fruto de um empate! Pela quantidade de votos foi igualmente entregue uma estatueta para Sam Mendes, diretor de “1917”.

    PublicidadePrint

    A história de “Parasita” está centrada em Ki-taek e sua família, que passando por dificuldades financeiras traça um golpe contra uma família de classe média alta. O que ninguém esperava era que fortes e graves consequências fossem ser acarretadas.

    Na última semana foi anunciado que o longa deve se tornar uma série de TV. A responsável pela produção, de acordo com a The Hollywood Reporter, será a HBO, que venceu um disputado leilão pelo projeto (que incluía, entre outros candidatos a host nomes como Netflix).

    Ainda não se sabe quando o mesmo estreará ou quais alterações deve sofrer. A dúvida do momento é se será uma continuação ou se ganhará uma refilmagem, em inglês. As presenças de Bong Joon Ho, responsável pela direção, e Adam McKay, produtor, estão confirmadas.

    Assista ao trailer:

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:papelpop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome