Banner rotativo

    Ponto de ônibus improvisado em Campo Largo é destaque na imprensa estadual

    2

    Nesta semana, um ponto de ônibus improvisado em Campo Largo foi destaque na imprensa estadual. O ponto de ônibus fica em frente ao Terminal Urbano do município desde o mês de setembro do ano passado e foi instalado no local para o embarque de passageiros que seguem para as cidades de Palmeira, Ponta Grossa, Curitiba, Porto Amazonas e Telêmaco Borba. O abrigo de ônibus foi construído para “substituir” a Rodoviária de Campo Largo, fechada pela prefeitura há aproximadamente quatro meses.

    A reportagem mostrou que o ponto de ônibus era pequeno e possuí estrutura insuficiente para atender aos usuários das linhas da empresa Princesa dos Campos. Sem local para sentar, os próprios passageiros levaram bancos de madeira para o local.

    PublicidadePrint

    Depois da divulgação da reportagem, o Diário Metropolitano identificou equipes da prefeitura realizando algumas melhorias no local, como a instalação de mais uma cobertura no ponto de ônibus e a construção de bancos de concreto. Já a Rodoviária de Campo Largo segue fechada, cercada por tapumes.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    2 Comentários

    1. Infelizmente Campo Largo está um caus em tudo saúde pública então nem se fala tiraram médicos especializados um descaso com a população vamos lembrar que podemos dar a resposta ainda este ano nas eleições.

    2. O que realmete precisa urgente é colocar venda de passagens aí próximo do terminal , lá onde está fica fora de mão pra quem não têm carro.

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome