Banner rotativo

    Ian Somerhalder é vítima de golpe e alerta fãs brasileiros

    0

    Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries”, sofreu um golpe nesta semana e na noite de ontem (15) alertou os fãs sobre o ocorrido.

    O que aconteceu é que foi anunciado um evento aqui no Brasil com a participação do ator e estavam sendo vendidos ingressos bem salgados. Ele se manifestou em seu Instagram:

    “Acabei de saber que minha presença em um evento no Brasil em Fevereiro está sendo usada para vender ingressos aos fãs… Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento”

    PublicidadePrint

    Neste suposto evento, Ian viria ao Brasil para divulgar sua nova série, “Apocalipse V”. Os convites iam de R$150 a R$890, com as opções de apenas assistir ao evento a até tirar foto com o astro em um Meet and Greet. A agência Lotus Eventos também disse ter sido vítima deste caso, já que outra empresa usou sua logomarca para aplicar o golpe.

    A página que estava vendendo os ingressos foi tirada do ar. Os fãs que compraram as entrada serão reembolsados. Este evento tinha dada marcada para o dia 22 de fevereiro e se daria no Teatro Gamaro, no bairro da Moóca, em São Paulo. O local se pronunciou:

    Que confusão, hein?!

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:papelpop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome